19 abril 2009

É PRECISO MUITA ANÁLISE PARA NÃO MISTIFICAR

A PRESENÇA DE EXTRATERRESTRES NOS CENTROS ESPÍRITAS

Amigos,estamos tratando da Transição Planetária atual e dos desdobramentos naturais das atividades da GRANDE FRATERNIDADE BRANCA e dos seus Servidores em todas as atividades humanas e não humanas (animais, minerais, vegetais e elemental) em face das transformações no planeta Terra.
O presente texto não visa de forma alguma levantar críticas ao espiritismo. Pelo contrário, somos infinitamente gratos à codificação de Kardec .
Entendemos que , como numa família, deveríamos sentar para discutir os pontos críticos para avançar adiante.
É nosso desejo e aspiração avançar adiante sempre, aprendendo os novos caminhos e infinitos que são os caminhos do Espírito da Verdade.
Kardec codificou no Espiritismo, a existência dos espíritos dos homens como seres desencarnados;mas o espíritas não refletem sobre a idéia de espíritos de serem extraterrestres que possam ter desencarnado na Terra.
Kardec codificou o Espiritismo em 1857 (publicação do Livro dos Espíritos);afirmando estar trazendo palavras novas para as coisas novas, já que naquela epoca não existia a palavra Espiritismo e Herculano Pires na Introdução do livro dos espíritos, afirma que sobre este livro se ergue a Doutrina Espírita - pedra fundamental do Espiritismo, o seu marco inicial;mas o espíritas acreditam na ideia de que o Espiritismo não pode mais evoluir e que tudo o que tinha a ser conhecido e sabido já foi dito por Kardec que codificou no Espiritismo a comunicação entre o mundo material e o espiritual e em algumas obras como por exemplo - OBRAS PÓSTUMAS- se encontram relatos de seres terrestres(artistas famosos na Terra) morando em outros mundos do Sistema Solar.Porém os espíritas estranham uma comunicação de um ser que se identifica como sendo de outro planeta ou vindo de outro planeta;
Kardec codificou no Espiritismo a aparência dos espíritos como sendo geralmente o da última encarnação,mas os espíritas estranham uma comunicação de um ser aparência extraterrestre ( talvez por ser de outras encarnações em outros mundos);
Kardec codificou no Espiritismo o papel do médium, canalisando mensagens de espíritos;mas os espíritas estranham que haja médium para canalisar mensagens de outras fontes - p.ex.: seres mais evoluídos, que não se encontram desencarnados, apenas vibrando em outra dimensão.Kardec codificou o Espiritismo com base nos ensinos dos "Espíritos";mas o espíritas relutam em acatar ensinamentos de "Espíritos" que se dizem Extraterrestres, afirmando que estes estão tentando confundir os médiuns , ou que são obsessores.


AMIGOS,A PESQUISA NÃO SE ESGOTOU EM KARDEC !
KARDEC É A PEDRA FUNDAMENTAL!
HÁ AINDA UM IMENSO EDIFICIO POR SE CONSTRUIR!
BASTA UMA LEITURA NOS NOVOS LIVROS PSICOGRAFADOS - NO MEIO ESPÍRITA - PARA SABER SOBRE A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA EM ANDAMENTO.

3 comentários:

Blog de um Brasileiro disse...

Amigo;
Realmente, Kardec deixou claro que a doutrina evolui. Mas com o passar do tempo, depois da morte de Chico, acabamos com um certo medo de ler algumas obras, por falta, ainda, de credibilidade. Muitos autores são desconhecidos. Não conhecemos nada... Portanto tememos em cair na senda da mistificação.

Nanda Botelho disse...

Adorei seu comentário no meu blog. E concordo!Acredito que só vamos viver numa sociedade colaboradora quando mudarmos as prioridades, do ter para o ser, na minha opinião o capitalismo não é o vilão, ele é só o meio em que se expressa nossa baixa consciência.

Precisamos assumir a responsabilidade pelas nossas desgraças, e acho que um novo altruísmo, mesmo não sendo perfeito, é uma primeira marretada da idéia anterior de caridade.

Também acredito que a solidariedade dos pobres tem a ver com sobrevivência, muito bem pontuado.

Enfim, agradeço sua valorosa contribuição, apareça sempre!

Abraço!

mel artes disse...

Kardec não deu a última palavra..primeiro porque o que foi dito pelos espíritos foi o que na época tínhamos condições de entender e que nosso vocabulário é ínfimo para relatar o que desconhecemos....e que o que a ciência comprovar que esteja diferente dos livros da codificação, é para ficarmos com a ciência....Quem redigiu esse texto,do blog, não conhece a codificação do espiritismo.