18 maio 2009

BIBLIOTECA VIRTUAL

Olá irmãos! Venho, através deste post, apresentar-lhes mais uma ferramenta que o blog Tamoporaí oferecerá, daqui em diante, aos seus usuários, com o intuito de incentivar os estudos da doutrina espírita! Trata-se da nossa "Biblioteca Virtual". Vocês devem estar se perguntando: Mas o que será e como funcionará essa Biblioteca Virtual?

Essa Biblioteca será um ambiente onde os usuários poderão encontrar diversos títulos da literatura espírita, assim como poderão também sugerir novos títulos para que nós os tornemos disponíveis neste espaço! Contarão ainda com a possibilidade de poderem baixar os livros para seus computadores para consultas futuras.

Este recurso estará disponível neste post e em "BIBLIOTECA VIRTUAL" que se encontra no menu situado no lado esquerdo do blog. Neste menu serão exibidos os últimos livros a serem incluídos na biblioteca.

Para sugerir outras obras, favor postar comentários com o título, autor e, se possível o link para download. Vale lembrar que as obras devem estar no formato e-book.

É isso irmãos. Abraços e muita paz para todos!

Obras até o momento

Livro dos EspiritosLivro Dos Médiunso Evangelho Segundo o EspiritismoO Céu e o InfernoA Gênese
O Livro dos
Espíritos
O Livro dos
Médiuns
O Evangelho Segundo
o Espiritismo
O Céu e o
Inferno
A Gênese
O que é o EspiritismoObras Póstumas


O que é o Espiritismo?Obras Póstumas


2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de passar para vocês este endereço - http://espiritismo-br.blogspot.com/2008/10/e-books.html, onde encontrei outros livros inclusive Paulo e Estevão que gosto muito. Espero que seja de proveito para todos.
Abraços

Vitor disse...

Muito obrigado! Vai ser de muita utilidade para a nossa biblioteca. Vou começar a postar as obras imediatamente. Abraços []s