27 março 2009

SAÚDE, CIÊNCIA E ESPIRITUALIDADE

Saúde, Ciência e Espiritualidade será tema de Congresso Universitário em Alagoas

Nos dias 15 e 16 de maio de 2009, será realizado o III Congresso Universitário de Saúde, Ciência e Espiritualidade de Alagoas, promovido pela Liga de Saúde, Ciência e Espiritualidade da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e com o apoio da Associação Médico-Espírita de Alagoas (AME-Alagoas).
Durante os dois dias do evento, o Auditório do Conselho Regional de Medicina de Alagoas receberá vários conferencistas, como Sérgio Lopes (RS), Ricardo Santos (AL), Delza Gitaí (FAL), Jilvon Barros (UFAL), Daniel Prates (AL), Paula Marroquim (UFAL), Clarissa França (UFAL), Aline De Carli (USP), Lígia Melo (AL), Lilian Espíndola (AL) e Denilson Caldas (AL).
Vários temas do interesse de todos serão debatidos, como Ciência e Espiritualidade; Jesus e a Física Quântica; Hipertensão e Espiritualidade; Biologia, Bioética e Reencarnação; Células-tronco e Espiritualidade; A Psicologia e o Evangelho; O Pensamento e o Cérebro; Fisiologia do Corpo Espiritual; Neurofisiologia da Mediunidade; Emoções, Pensamento, Saúde e Doença.
O endereço do Conselho Regional de Medicina de Alagoas é Rua Fausto Correia Wanderley, 90, Pinheiro, Maceió, AL.
As inscrições podem ser feitas na Federação Espírita de Alagoas, Rua Barão de Maceió, 212, Centro, Maceió, AL, ou nas Óticas Rio Branco, do Shopping Iguatemi. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 9989-6834 e (82) 8849-0026.

Nenhum comentário: