01 junho 2009

GRUPO DE ESTUDO ESPÍRITA

Os que fazem este blog têm a intenção de formar on-line, um grupo de estudo tentando facilitar o entendimento desta maravilhosa doutrina.Precisamos da opinião de todos.Por favor colaborem deixando sua opinião.Agradecemos antecipadamente.

11 comentários:

Vitor disse...

Acredito que a criação de um fórum de discussão se mostra necessária para o desenvolvimento dos estudos e discussões acerca dos temas relacionados ao espiritismo. Aproveitando o post, sugiro a criação de um espaço para que os leitores contribuam dizendo o que gostariam de ver no blog no sentido de recursos/ferramentas como por exemplo, enquete, fórum, espaço para divulgações, etc. Inicialmente este espaço poderia ser aqui nos comentários deste post (Grupo de Estudo Espírita) e posteriormente poderia ser criado um espaço específico para este fim. Desde já agradeço a atenção de todos. Abraços []s

Céu disse...

Acho uma boa proposta de criar um espaço para troca de experiência, se bem que no meu caso a minha participação será mais como observadora, porque nessa matéria a minha experiência é nula.
Um abraço

Oscar Herlinger disse...

Caro amigo. Sempre é importante qualquer que seja a iniciativa de se levar a Boa Nova a público. Um forum como propões dá abertura a novos simpatizantes porque em geral, as pessoas que têm dúvidas sobre a Doutrina Espírita procuram este tipo de canal para serem respondidas.
Espero poder ajudar, se for este o caso.
Tens o meu apoio.
Oscar

SCEE disse...

endoso os comentários acima e parabenizo pela belíssima iniciativa...
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sem cessar, tal é a lei" - Allan Kardec

Anônimo disse...

Olá!! Acho essa iniciativa de grande valia! Gostaria muito de participar!! Abraços fraternos

Unknown disse...

Eu também gostaria de participar e aumentar os meus parvos conhecimentos sobre o assunto. Mais pelo fato de eu ser um beócio no assunto eu me reservaria ao direito de somente assistir, até que sejam fornecidos as ferramentas para ajudar os inexperiêntes no assunto. Ferramentas estas que seriam Mediadores tolerantes com o néscio em questão.

Direto do Brasil.
Um abraço.

Haroldo Matias disse...

Léo,fique tranquilo nós que fazemos o tamoporaí somos também aprendizes, por esse motivo começaremos bem do começo e de uma maneira muito simples,portanto faça parte sim, será muito proveitoso para todos nós.E a intenção é atrair quem tem pouca ou nenhuma noção do espiritismo,estimulando-os a aprofundar aos poucos os assuntos.

Unknown disse...

Gostaria muito de fazer parte desta equipe mesmo tendo inciado a pouco tempo nesta coisa toda de blog,estou muito entusiasmada.
O estudo da doutrina é sempre bem vindo, pois desta forma poderemos aprofundar nossos conhecimentos e experiências da doutrina espírita.

Que Deus esteja guiando seus passos e pensamentos.Um abraço!

Vitor disse...

O desenvolvimento do fórum está na reta final pessoal. Depois de fazer as últimas configurações, acredito que na segunda-feira da semana que vai entrar, o fórum já esteja no ar!

Nós pedimos o apoio de todos no sentido de participar e divulgar o fórum! Abraços []s

Blog de um Brasileiro disse...

o grupo já está formado. Abraços

Vitor disse...

Olá irmãos! Oficialmente convido a todos a visitarem o nosso fórum que já está funcionando e desde já peço desculpas pela demora na divulgação e implementação deste espaço! O endereço é esse:

http://tamoporai.livreforum.com/

Para mais informações: http://tamoporai.blogspot.com/2009/05/
forum-de-discussoes-tamoporai.html
. Espero que
gostem. Bons debates! Abraços []s
____________
Vitor Beltrão