09 novembro 2009

EDIR MACEDO;É SEMPRE BOM REVER PARA NÃO ESQUECER

3 comentários:

Unknown disse...

Acho lamentável e sinto que muitos não tenham conhecimento da verdadeira personalidade do "Bispo" Edyr Macedo e seus pupilos.
Já estive na Catedral, no Rio de Janeiro, e pude observar os obreiros recolhendo dinheiro dos fiéis e depois da sacolas cheias, saiam correndo para esvaziá-las e voltaam em seguida para recolher mais dinheiro. Fiquei pasma com a posição que os obreiros ficavam, de costas para o pastor, a sua função era exclusivamente recolher dinheiro. Há pessoas que ficam cegas, devido talvez a fragilidade de caráter ou por fraqueza espiritual e não se detém em observar esses detalhes.
Um abraço e muita paz!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Tive a oportunidade de ver isso com a minha sobrinha, que infelizmente, tornou-se evangélica. Mas pude constatar que os fiéis não percebem este tipo de exploração, pois estão preocupados em seguir o evangelho de Jesus. Eu não gostaria de estar na pele destes que exploram a fé humana.
Tem um selo de presente para você em SELO: BLOG INSTIGANTE, dado com muito carinho. Beijos.

Blog de um Brasileiro disse...

Convém lembrar que Edir Macedo tem TANTA FORÇA que nem a Rede Globo demora muito tempo abordando as suas fraudes.
Há poucos meses o Ministério Público descortinou todas as transações econômicas inescrupulosas e mesmo assim a Globo só falou por uma semana, depois deixou para lá.
Esses são os verdadeiros vencedores, amigo. Resta-nos a Fé de que toda ação gera uma reação.
Abraços