26 junho 2012

Por onde anda JESUS? - Waldo Vieira

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara é louco, a cara dele com essa barba branca e total desrespeito ao falar das crenças humanas, comprova. Sou espiritualista e nenhuma doutrina espiritualista se refere a Jesus de forma tão desrespeitosa como esse senhor de barba e roupa branca que se veste com aparência de pseudo-deus e ainda cobra por seus pseudos-estudos. Esquizofrenia espiritual tem aos montes aí em várias denominações religiosas, infelizmente não é somente no meio Evangélico e Católico que encontramos loucos vestidos de sábios como esse excêntrico esquizoide... e ainda tem gente mais doida que ele que dá credibilidade.... Que falta faz saúde e lucidez mental e espiritual, sem falar na humildade...

Anônimo disse...

as pessoas escrevem aí sem se identificarem e porque não assumem o que escrevem em vez de ser anônimo? O Waldo Vieira não escreveu nada demais porque todo os textos dos evangelhos vieram de 4 evangelhos e desses 4 os originais nunca foram vistos sem contar os apócrifos que existem. Ele expressou apenas sua liberdade de opinião e disse o que pensa. Você mesmo escreveu o que pensa ridicularizando-o e sequer disse quem era. Você se identificou?

Abrahão Ribeiro disse...

DOUTRINA DOS ESPÍRITOS SÃO REVELAÇÕES UNIVERSAIS DA NATUREZA ESPIRITUAL. A Conscienciologia: verbetes sofisticados do egão do waldolismo.
CUIDADO GENTE!... Vamos nortear-nos como arrazoou o guru Waldo Vieira sobre o principio da descrença no waldolismo: “NÃO CREIA EM NADA, DUVIDE DE TUDO”.

Que contraste essa orientação do principio da descrença, em ralação a essa outra de grande saber espiritual: “ A FÉ SÓ É REALMENTE DIVINA, QUANDO ELA PODE ENCARAR FRENTE A FRENTE A RAZÃO EM TODAS AS ÉPOCAS DA HUMANIDADE ” - Allan Kardec

Abrahão Ribeiro disse...

GURU BARBADO CONSCIENCIOLÓGICO SERENÃO!

É muito sabidão mesmo, e então?
Até que parece a figuração do “Zé do Caixão”.

Não é que SIGLOU uma ciência com “verbetes do seu egão”,
E que nada mais são:
“princípios plagiados do Espiritismo cristão”

E ainda consegue comerciá-los no “feirão do seu centrão”
Aos arrebatados seguidores “cosmoéticos em seu egão”

Que inteligência brilhante de um cidadão...
E que se auto-afirma consciente lucidão!
Este soneto não é uma critica de sensação,
Mas, sim, um convite à razão.
A fim de incautos não sucumbir na perdição!

E assim tou no meio de uma indefinição...
Quem vibra mais no vigor da ilusão?
O Guru Barbado “obsediado nos verbetes do seu egão?”
Ou, o pregador apoiado no cajado de um Pastor cristão?
E que arquitetou no século XXI por muitos milhões:
A réplica do Templo do rei Salomão.


Anônimo disse...

Porque tem tantos "espíritas" com raiva de Waldo Vieira?

Porque criticam tanto alguem que ensina tanto sobre nossa verdadeira evolução?

Aprendi muito com waldo vieira, mas não foi acreditando nele e sim nas minhas próprias experiencias.

Quem critica alguem assim só pode ter medo ou se sentir ameaçado pela verdade e o que precisamos aceitar pra entender nossa evolução.

As pessoas precisam se conhecer melhor, estudar mais, esquecer essa vida cheia de armadilhas religiosas e políticas, esquecer um pouco Jesus e Deus, pois ainda nem conhecem a si mesmos.