07 janeiro 2012

REFLEXÕES QUÂNTICAS PARA 2012

Retornando de viagem e nos reconectando ao mundo virtual, eis que já nos encontramos em pleno 2012, o ano que em função das Profecias Maia e de outros povos, muito se espera em termos de acontecimentos fantásticos e até mesmo catastróficos.
Astronomicamente falando, o que sabemos é que o nosso planeta vem recebendo luz de alta freqüência na cor azul, já há alguns anos, proveniente da estrela Alcione que faz parte da Constelação das Plêiades, e que atingirá o seu ápice no final de dezembro de 2012.

Particularmente, não acreditamos que o mundo irá acabar, pois muito ainda temos que aprender por aqui. No entanto, já há algum tempo que testemunhamos os efeitos das mudanças climáticas e muitas situações catastróficas que não eram comuns no nosso planeta até pouco tempo atrás.

Por outro lado, enxergamos o ápice de uma crise planetária multidimensional. O nosso planeta, com grande parte das suas terras dilapidadas, mal cuidadas e muitas vezes envenenadas, já respira com dificuldade. O ser humano civilizado, responsável pela lógica da tecnologia e da ciência predominante nos últimos 400 anos, apesar das grandes realizações e descobertas, está cada dia mais doente e dependente de drogas químicas que o distanciam ainda mais de um verdadeiro estado de saúde e bem estar.

Confiamos que esse mundo interior em desarmonia, responsável pelo mundo exterior em desarmonia, está tendo uma grande oportunidade de reconciliação. O fim do mundo que alguns acreditam que será em 2012, estaria então associado ao fim de um ciclo, de uma forma de ver o mundo que oportunizou a crise gigantesca pela qual passa a humanidade.

Fomos educados de modo a cuidarmos mal da terra e a maltratarmos o nosso corpo. Ignoramos o poder dos nossos pensamentos, não sabemos lidar com as nossas emoções e agimos, muitas vezes, a ignorar as leis invisíveis que regem o mundo espiritual. Desse modo, ciclicamente seguimos passando pelos mesmos problemas e desafios.

Já há algum tempo defendemos que o Paradigma Quântico – Relativístico - Holográfico, oferece uma base científica sólida capaz de contemplar o hemisfério esquerdo cerebral (racional, objetivo e analítico), bem como do hemisfério direito (holístico, intuitivo e sintético).

Temos um conhecimento capaz de integrar a ciência com uma espiritualidade genuína. Tal conhecimento nos permite acessar a sofisticada tecnologia do ser interior, capaz de proporcionar o tão esperado salto quântico de transformação que nos conduza a ser mais felizes e mais saudáveis, em todas as dimensões: física, mental, emocional e espiritual.

Quando falamos em Saúde Quântica, estamos nos referindo a essa saúde multidimensional, na qual TUDO É ALIMENTO. O que muda é apenas a freqüência desse aspecto vibracional da existência, como nos ensina a Teoria Quântica.
Atentos a essa dimensão energética e informacional (vibracional) da existência, estaremos prontos para o anunciado fim do mundo que acontecerá no decorrer desse ano de 2012.

Começaremos, assim, pelo cuidado com o nosso planeta, a nossa Mãe Terra. Buscando nos alimentar de produtos agroecológicos e reduzindo o consumo de industrializados, estaremos valorizando aqueles que lidam com a terra com o devido respeito, sem envenená-la e respeitando as suas leis próprias.

A seguir, vem o cuidado com o nosso templo, o qual é o nosso corpo, que os hindus chamam de corpo de alimento, POIS O QUE COMEMOS SE TRANSFORMA EM NOSSO CORPO.
Bilhões de anos foram necessários para desenvolver essa rara tecnologia e cuja melodia única precisa estar em harmonia com os sons genuínos da natureza.
Por isso, a atenção na qualidade do que comemos e bebemos é fundamental para o corpo expressar a sua música interior de saúde e bem estar.
Infelizmente, grande parte da humanidade se rendeu aos vícios alimentares que fazem com que adoeçamos em rítmo acelerado.

Outro alimento fundamental para a saúde do nosso corpo é a qualidade do que pensamos e do que sentimos.
As recentes descobertas da
Psiconeuroimunologia nos avisa que não há como pensar e sentir sem afetar o corpo.
Por isso, de agora em diante devíamos nos referir ao corpo-mente, quando falamos do nosso corpo.
Daí é que os velhos programas, os velhos softwares, capazes de nos colocar para baixo e de negar o nosso poder pessoal, precisam ser substituídos.

O mundo exterior não vai ficar uma maravilha de uma hora para a outra sem que acessemos novos programas, estimulando, assim, novas redes neuronais capazes de afetar positivamente as nossas crenças limitantes.
O fim do mundo estará bem próximo quando soubermos utilizar o imenso manancial do nosso corpo-mente e resgatar conscientemente o papel de criadores do nosso próprio mundo.

Desse modo, abrimos caminho para dimensão espiritual, que nada mais é do que compreender que leis invisíveis, regidas por uma ética cósmica fazem parte da construção da nossa realidade a cada instante.
Todos os nossos pensamentos, sentimentos e emoções são a matéria prima para a construção dessa realidade.
AS NOSSAS AÇÕES SEMPRE VOLTAM PARA NÓS MESMOS.
Fazemos parte da melodia que estamos compondo e não há como fechar os ouvidos e deixá-la de ouvir também. Na verdade, compomos a música da existência, sobretudo para nós mesmos. Daí que a imensidão de acordes que se tornarão em novas e harmônicas melodias são as possibilidades que temos de afinar o nosso instrumento interior cada vez melhor para nos inserir na grande sinfonia cósmica do Universo, mais felizes e mais saudáveis.

Sendo assim, devemos estar atentos aos inimigos externos que desejarem sabotar e desvalorizar a nossa criação, mas sobretudo devemos estar atentos aos inimigos internos, as nossas crenças limitantes, que construíram a maioria dos nossos obstáculos. Estes são implacáveis e não há nem como se distanciar deles, pois nos acompanham 24 horas por dia até quando estamos dormindo. Um dos nossos maiores inimigos é o julgamento, pois quando julgamos construímos um obstáculo futuro para nós mesmos.

O exercício do perdão, da gratidão e, sobretudo, do amor é o nosso maior aliado para a alquimia da transformação do nosso mundo interior.

Que 2012 seja o ano em que todos nós ousemos acessar os melhores acordes para cantar a canção de um novo mundo, resultado da nossa mais nova criação.

Para aqueles que tenham interesse em iniciar 2012 com o intuito de transformar qualitativamente a sua realidade atual, estaremos realizando o Seminário Teórico-vivencial "Transforme a sua Realidade Quanticamente", nos dias 28 e 29 de janeiro, em Recife-PE.

Informações e inscrições pelo site: www.saudequantum.com
Um Feliz e Saudável 2012 para todos (as)!!!
Wallace Liimaa

Nenhum comentário: