David Icke expõe a "Conspiração dos Arcontes e o Despertar com o Desmoronamento da Matrix" "Wembley Arena", em 28/10/ 2014 |
O desempenho em Wembley mostrou Icke mantendo a audiência por dez horas na palma de sua mão. Uma das mais amadas e zombadas figuras públicas do mundo; o ex-apresentador esportes da BBC-TV, autor e palestrante, David Icke, já percorreu um longo caminho desde de sua escandalosa primeira entrevista de 1991 em Wogan, até alcançar algo como um status cult nessa última maratona, com seu desempenho de sábado em Wembley.
Por mais de 10 horas, Icke prendeu a atenção de cerca de 12.000 pessoas, algumas das quais vindas de várias partes do mundo, na medida em que ele desafiava cada norma social, crença e suposição sobre a natureza da realidade, mergulhando ainda mais fundo no buraco do coelho do que ousou a maioria dos teóricos da conspiração.
“O maluco está de volta", proclamou ao subir ao palco, antes de habilmente lançar essa ideia de volta aos seus detratores – a imposição ao povo da nossa "falsa realidade", através de "O Programa da Bolha" da educação controlada pelo Estado, da mídia, da ciência, da política, da medicina e da legislação.
"Precisamos dar fim ao normal”
Aquecendo para o seu tema, “Despertem”, Icke não perdeu tempo ao martelar a ideia de que estamos vivendo em um hospício que aceitamos como normal.
"Não há nenhuma necessidade que uma única pessoa esteja com fome ou sem-teto neste planeta", advertiu. "A maioria das pessoas são encapsuladas pelo ‘programa’ enquanto que as demais, aquelas que são capazes de acessar uma outra realidade, são chamadas de loucas. "
A grande maioria de nós está, sem saber, sofrendo, escravos de uma mentalidade insalubre, disse ele. Estamos experimentando os fenômenos psicológicos de dissonância cognitiva, onde as nossas crenças e comportamentos estão em conflito, com a “síndrome de Estocolmo” - em ligação traumática com o sequestrador. Isso tudo foi resumido divertidamente como : "The Bamboozle." [traduzindo livremente para um termo que já uso: “A Zumbificação”]
Icke discorreu sobre as obras de artistas pioneiros, pensadores e cientistas para apoiar suas teorias. Nomes como: Nicolas Tesla, Leonardo Da Vinci, Osho, Einstein, Carl Sagan, Bob Marley e Gandhi, enquanto lançava suas imagens no telão em rápida sucessão.
Nossa capacidade de "decodificar a realidade" está ligada ao que somos capazes de perceber, continuou. Sábios e xamãs têm sido capazes de ver além da estreita faixa de frequência da luz visível.
Não é coincidência que a glândula pineal localizada no cérebro, também conhecida como "olho da mente", está sendo calcificada com a introdução de flúor na nossa água.
Icke lançou um duro ataque contra o encobrimento pelo ‘estabelecimento’ da cadeia de pedofilia.
O rumo intensivo da metafísica e da teoria quântica evoluiu para abranger a presença ubíqua de campos eletromagnéticos que conectam tudo.
"O coração é o mais poderoso campo eletromagnético do corpo; ele SABE”, disse ele. "E é por isso que eles querem encarcera-lo, com a depressão, o medo e a preocupação. O cérebro obedece ao coração. Quando o coração, o cérebro e o sistema nervoso central estão em harmonia, nós estamos em um estado elevado de consciência."
"O mundo está estruturado de forma a colocar-nos em baixos estados vibracionais de emoção. Nossa realidade é semelhante ao filme ‘Matrix’. Precisamos parar de viver a mentira sobre quem somos. Estamos em uma prisão do intelecto e não podemos conectar os pontos e assim visualizarmos a imagem. "
A ideia de que o universo é um holograma existente na forma de uma onda de informação pode ser um conceito difícil de entender para muitos, mas com recentes artigos publicados na ‘New Scientist’ e na ‘Scientific American’, ela está ganhando maior aceitação.
O Sequestro dos Arcontes
Se as três primeiras horas da palestra não conseguiram quebrar as suas falsas programações - supondo que você chegou como um 'normal' - a próxima sessão pode ter sido um golpe de martelo.
Mesmo protestando e lutando o sistema está fadado ao fracasso, enfatizou Icke, preparando seu público para uma mudança ainda maior na sua percepção. Os políticos são apenas fantoches, e também não é das corporações que os eventos estão emanando. Quando você vai mais fundo, você vê os Rothschilds, mas isso ainda não é tudo; 25 anos de pesquisa o levou à conclusão de que "a realidade está repleta de diferentes níveis de vida-consciência".
O que as pessoas realmente precisam acordar é para o fato de que esta realidade foi sequestrada por uma força invisível que os gnósticos costumavam chamar de "Arcontes", disse ele. Esta "verdade" que estava, nos tempos antigos, armazenada na Biblioteca de Alexandria e que era também conhecida pelos cátaros franceses e, com nomes diferentes, por muitas outras culturas, teve que ser destruída para que um "falso deus " pudesse ser instalado no controle desse mundo.
"A mente ‘Archontica’ é a mente dos psicopatas, mentirosos patológicos, sem nenhuma empatia ou vergonha, nenhum remorso.”
É a mentalidade vista nos líderes mundiais, esta cada vez mais, na polícia militarizada e nos banqueiros" e continuou Icke a mostrar no telão imagens do mal para ilustrar" a inversão da palavra “VIDA”.
"A humanidade tem sido mantida ignorante deste culto à morte e dos seguidores dos Arcontes, como por exemplo os satanistas e a mídia arcôntica, estão obcecados com a morte e o assassinato. O “Olho Que Tudo Vê” impresso em notas de um dólar é um símbolo da rede arcôntica.
A maioria dos políticos são das linhagens sanguíneas dos Arcontes ou seus agentes - os psicopatas e o sistema legal impõe a vontade do sistema político. A arcôntica “Agenda 21” é um plano para introduzir a Sociedade dos “Jogos Vorazes”. Estamos caminhando para um mundo sem dinheiro em uma Grã-Bretanha tipo “gaiolas de coelho " em assentamentos humanos. Ela já está sendo projetada com iniciativas das comunidades locais, mas na verdade é centralizada através da União Europeia.
Há uma guerra sobre nossa saúde para enfraquecer-nos sistematicamente de modo a que assim eles possam nos penetrar. Se você está doente, você é mais fácil de se controlar. A grande ADM é a guerra contra a saúde humana, com a Big Pharma literalmente sendo a "cena do crime", enquanto eles tentam destruir todas as alternativas.
Híbridos reptilianos possuídos pelos Arcontes
Quando Icke, há muitos anos, colocou a ideia que os reptilianos governam o mundo, ele foi duramente ridicularizado e rotulado de louco. Mas a descrença está se transformando em respeito, na medida em que muitas de suas teorias se tornaram realidade, e várias outras foram encontradas se originando em textos antigos. A existência de entidades reptilianas é uma das últimas, tendo sido descrita pelos gnósticos há quase 2.000 anos atrás.
Certas linhagens sanguíneas foram criadas para serem os veículos dessas entidades, continuou ele, enquanto o telão mostrava ilustrações reptilianas da família real.
"As razões da realeza procriar entre si é manter o campo de informação que tem certos traços da personalidade que os Arcontes querem, porque esses traços não trazem nenhuma compaixão ou empatia. A frequência dos híbridos é muito mais semelhante aos Arcontes do que o resto da população ".
"Temos sido infiltrados por uma força que controla a realidade, porque eles se parecem conosco. As pessoas vão em breve ter de enfrentar os fatos de que é por isso que o mundo é assim como é."
A relação entre pedofilia e satanismo
Mal parando para respirar Icke lançou-se em um duro ataque contra o encobrimento da pedofilia pelo ‘estabelecimento’, que está agora, graças à Internet, se difundindo abertamente.
"Os pedófilos estão infestando a criação em vários níveis", disse ele. "O número de crianças sendo abusadas em todo o mundo é impressionante. A razão do satanismo e da pedofilia estarem inter-relacionados é porque os pedófilos são possuídos por essas entidades, que lhes estimulam o desejo por crianças de modo a vampirizar suas energias. Ted Heath estava fazendo isso, Savile os estava fornecendo aos ricos e famosos. É por isso que ele nunca foi processado”
Icke está convencido da verdade acabará por se escancarar, e quando isso acontecer, o sistema político e a família Real entrarão em colapso. O acobertamento é muito flagrante, disse ele, com a New Scotland Yard atuando como uma "unidade de proteção política ao pedófilo".
"Nós podemos mudar o nosso Mundo Arcôntico "
O “ligando os ponto” pelo que David Icke se tornou famoso, continua na medida em que ele desenhou linhas entre as diferentes expressões da mesma conspiração.
A radiação é muito maior do que era há 50 anos, e os chemtrails são parte do plano para levar-nos para longe da consciência infinita, disse ele. A influência de entidades arcônticas está mudando o planeta de modo a fazê-los se sentirem mais em casa, para mudar a nossa atmosfera para a de um "Mundo Arcôntico ".
A agenda trans-humanista, pela qual a tecnologia é inserida no corpo, por exemplo, usando microchips para substituir as drogas, é para fazer que nos tornemos escravos da sociedade. Os Arcontes são uma força robótica e querem fazer os seres humanos como eles. O deus dos reptilianos é a tecnologia.
Visão distópica de Icke do futuro pressupõe que as massas vão ficar coladas aos seus televisores, presas para sempre na mente colmeia da Matrix, que diz: "Eu não tenho nenhum poder".
É essa uma causa perdida? "De jeito nenhum!", trovejou Icke para rodadas de aplausos.
"A solução é a consciência.”
Assim que acordarmos o jogo vai terminar. Eles estão nos mantendo em engano mental e espiritual, porque estão com medo. Nós vamos acordar. Alegria, paz, amor e compaixão vai mudar isso. Ao nos desconectarmos do programa tiraremos o seu poder.
Fonte: http://pauloaza.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário