24 setembro 2013

O Caminho Para Liberdade por David Icke 3

O Caminho Para Liberdade por David Icke 2

O Caminho Para Liberdade por David Icke

As 13 Dinastias - Familias Illuminati

As 13 Dinastias - Familias Illuminati


As blood lines, como são chamadas, são o sangue dos descendentes do imperadores babilônios, cujos descendentes foram faraós Egípcios, mais tarde líderes da Grécia antiga, que deram origem a imperadores romanos, dos quais nomes como: Alexandre o Grande, Napoleão, Hitler são descendentes. Hoje essas Blood lines dividem-se em 300 famílias, onde o topo dos Illuminati é composto por 13 delas.
Os Illuminati organizam-se em pirâmide de 13 famílias Reais, originalmente estas 13 famílias dividiam o poder, mas hoje uma lidera as 13, por ser a família que controla o Crown e que detém uma fortuna pessoal no valor de metade do dinheiro do mundo, e que por ter controle sobre todos os bancos, tem poder sobre as 13 famílias.


Foi Citado no post "Nova Ordem Mundial, Maçonaria, Illuminati A Santíssima Trindade" as 13 familias Illuminati, neste breve resumo venho apresenta-las à vocês, elas controlam toda a riqueza mundial,essas famílias tomam as decisões baseadas em uma matemática precisa, em uma numerologia ocultista pitagórica muito precisa; observa-se que não importa se você acredita ou não, o importante é que eles acreditam nisso, e as decisões deles tem fundamental importância sobre a vida de bilhões de pessoas, decidindo quando fazer guerras, quando haverá crises, etc… etc…

Os Kennedy: Atualmente a família Kennedy apresenta muitos matrimônios com nomes tais como: Freeman, Reagan, Russell, Smith, Collins, Rockefeller e Fitzpatrick.



Os Collins: Os Collins são uma antiga família da Nova Inglaterra e uma das famílias mais poderosas do mundo. O nome Collins originou-se nas Ilhas Britânicas. Na Irlanda começou como O’ Collins e na Escócia como Kollyns. Mantiveram-se longe da evidência, mas têm tanto poder como os Rothschild e os Rockefeller.



Os Astor: família multibilionária inglesa.



Os Li: A misteriosa família chinesa Li tem uma longa história na China, atualmente está claro que a China comunista está cooperando com a Nova Ordem Mundial e é parte dela. Os bancos dos illuminatis financiaram Mao Zedong durante a revolução comunista.



Os Bundy: A família Bundy é uma antiga família norte-americana que fez parte do establishment, todavia salvo poucas exceções, como a do congressista Salomon Bundy, dos inícios do século XIX, a família não chegou ao conhecimento público senão até o século xx.



Os Onassis: Em 1928, os illuminati que controlavam as maiores companhias petrolíferas reuniram-se no castelo de Achnacarry e subscreveram formalmente o Acordo de Achnacarry” mediante o qual dividiram o mundo em um cartel internacional. Entre os amigos íntimos de Onassis contavam-se, entre outros, os Perón, que haviam estabelecido uma ditadura na Argentina com a ajuda dos illuminati.



Os Russell: A família Russell não só desempenhou um papel importante no tráfico de ópio nos primeiros anos do século XIX e do mormonismo precoce, mas também é responsável pela criação da Ordem da Skull & Bones (Caveira e Ossos), e da Watchtower Bible & Tract Society (a famosa “Sociedade da Bíblia e Tratados da Atalaia, das Testemunhas de Jeová) Charles Taze Russell nasceu a 16 de fevereiro de 1852 perto de Pittsburgh, na Pensilvânia. ele fundou a organização das Testemunhas de Jeová. (este blog não visa defender algum tipo de religião, mas as Testemunhas de Jeová, a de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias “os mórmons”, a Igreja Católica são todas criações diretas dos Illuminati para a alienação, manipulação e enganação das massas, existem provas documentais sobre isso, falarei das outras religiões posteriormente)



Os DuPont: estão encobertos de segredo, que nem mesmo se suspeitava que essa família exista. Os Du-Pont, como todas as famílias dirigentes illuminati, regulamentaram os matrimônios de seus filhos e muitos dos primeiros matrimônios se realizaram entre primos.



Os Rockefeller: eles “meteram as mãos” e manobraram a política dos Estados Unidos ao longo do século XX. As decisões que esse país tomou e as direções que seguiu são o resultado de inúmeras ordens que os Rockefeller deram aos seus sócios. Para se ter uma idéia do poder deles: controlam 90% das refinarias de petróleo dos Estados Unidos. Sem dúvida alguma é a família mais importante dos Estados Unidos.



Familia Van Duyn: Condes da Holanda, e familia importante no mercado de diamantes. São donos de grandes empresas, incluindo a Force One Foods, LLC, Van Duyn Properties, e outras gigantes do marketing e mídia mundial. Ao longo de sua carreira de quase 50 anos, Martin van Duyn tem estado na vanguarda no desenvolvimento e aplicação de engenharia avançadas ferramentas de software de computador para aumentar o desempenho e confiabilidade de máquinas rotativas.





Os Rothschild: é a segunda família mais importante do planeta, só perdendo para os Windsor- a família real britânica.



Família McDonalds: McDonald’s é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. Richard “Dick” J. McDonald (16 de fevereiro de 1909 — 14 de julho de 1998) e seu irmão Maurice “Mac” McDonald (26 de novembro de 1902 — 20 de abril de 1971) foram os pioneiros americanos do fast-food, nascidos na cidade de Manchester no Estado de Nova Hampshire que estabeleceram o primeiro restaurante da rede de lanches, McDonald’s, em 1940, cuja marca venderam à Ray Kroc que a reinaugurou em abril de 1955, em Illinois, nos EUA. Atualmente possuem mais de 14 mil lojas em aproximadamente 120 países.



Família dos merovíngios: Foram uma dinastia franca saliana que governou os francos numa região correspondente, grosso modo, à antiga Gália da metade do século V à metade do século VIII. Seus governantes se envolveram com frequência em guerras civis entre os ramos da família. No último século de domínio merovíngio, a dinastia foi progressivamente empurrada para uma função meramente cerimonial. O domínio merovíngio foi encerrado por um golpe de Estado em 751 quando Pepino o Breve formalmente depôs Childerico III, dando início à dinastia Carolíngia. Os merovíngios são retratados no livro O Santo Graal e a Linhagem Sagrada, de Michael Baigent, Richard Leigh e Henry Lincoln, no qual se reivindica que eles sejam descendentes de Jesus. A familia conta com vários Santos, Santas, Abades e Abadessas.


Existem tantas outras especulações sobre possíveis famílias que estão envolvidas, alguns discutem a ordem das famílias mais poderosas, quais estão na lista das 13, não sabemos ao certo, colocamos essas 13 em primeiro lugar pois nossas fontes nos levaram a isso, mas decidimos colocar as outras possíveis famílias que possam se encaixar na lista das 13 para o desfrute do leitor, segue:

Os Windsor: Alguns “historiadores” estão escrevendo livros tentando provar a sua raiz em Jesus Cristo (a chamada linhagem merovíngia), bem como filmes como O Código da Vince etc. mas isso tudo é pura enganação, é só mais uma preparação para a chegada do cristo maçônico – líder mundial- ou o anti-cristo, como os religiosos chamam.

Os Warburg: de acordo com o livro The Warburgs, a história (linhagem de sangue) desta família pode remontar até o ano 1001 d.C. São multibilionários.

Reynolds - não temos dados a respeito

Dizem que hoje existam cerca de 300 famílias que fazem parte, digamos, de toda a organização illuminati.

O controle é feito através de empresas e fundações pertencentes a este grupo, nos mais diversos campos, com o apoio de 5 países chamados de primários. Por fim na base de tudo encontram-se os grande grupos e empresas internacionais que suportam a agenda Illuminati e a nova ordem mundial.

Não se esqueçam que o texto "Nova Ordem Mundial, Maçonaria, Illuminati A Santíssima Trindade" é uma complementação desse e vice e versa, nele explicamos como eles agem, não deixem de ler.

Entrevista a David icke -Parte 2/2

Entrevista a David icke -Parte 1/2

Cérebro Reptiliano.

Reptilianos e Illuminati

Reptilianos e Illuminati

Os Illuminati consistem no grupo mais poderoso do planeta. São onipresentes(símbolo do olho que tudo vê) e cruéis.


Julgam-se os descendentes dos criadores da espécie humana, por isso, se julgam donos de nós, donos da humanidade. Dizem ser os anjos Nefilins que se rebelaram contra Deus, e que, caídos na Terra, continuam em pleno século XXI vivendo entre nós.



As Tábuas sumérias mencionam a Raça Reptiliana como a responsável por ter trazido o conhecimento tecnológico avançado para o planeta; bem como, responsável pela criação de uma descendência de híbridos répteis mais inteligentes do que a raça humana. Ao longo dos séculos, os descendentes da Raça Reptiliana dividiram o planeta lado a lado com os homens, porém, se esconderam e se camuflaram até se sentirem aptos a governar o nosso planeta, que julgam pertencer a eles. 

Atualmente, esses reptilianos se sentem preparados para governar o mundo em um sistema Único. Após muito empenho, eles formaram a "Conexão Illuminati", aquela que planeja e articula todos os acontecimento do planeta Terra, desde suas crises ambientais, econômicas, políticas, sociais, religiosas, militares, atentados e outros. Além de deter a maior parte da riqueza do planeta através do poder aquisitivo de suas famílias, as "Famílias Iluminadas" e de seus híbridos descendentes da grande corrente Illuminati.

A conexão Illuminati é a mão que brinca com a humanidade! Que traça ardilosos planos para diminuir o números de habitantes do planeta. Através de suas aparelhagens semelhantes ao HAARP ( postagem antiga nesse blog), eles podem desencadear catástrofes, desequilibrar o clima da Terra e controlar as nossas mentes. Eles podem também criar agentes biológicos altamente virulentos e disseminá-los, provocar guerras e conflitos religiosos ou outros. Para eles, a diminuição da população mundial é extremamente necessária e pode ser programada sem levantar suspeitas.

A Conexão Reptiliana também cuida do lixo alimentar que nos "enche o estômago e nos dá saciedade" - os Fast Food, os suplementos alimentares, os venenos que adubam nossas plantações. Eles controlam o que comemos, a proporção de veneno em nosso sal de cozinha, o excesso de flúor em nossas águas, os medicamentos paliativos e não resultantes de cura, as vacinas com efeitos colaterais piores do que as doenças imunizadas por elas. Tudo isso para comprometer nossa saúde, principalmente a saúde mental.

Da mesma forma, os Illuminati criam meios para gerar conflitos entre países e desestabilizar as finanças mundiais. São eles que estão com as mãos no controle da mídia, da Bomba atômica, do clima da Terra, das bolsas de valores e no controle de todas as manivelas comportamentais que provocam grandes repercussões na humanidade.

O controle dos Illuminati sobre o comportamento do homem vai mais além.
Através de seus Sistemas avançados de emissão de ondas Eletromagnéticas espalhados pelo planeta, eles podem, em um passe de mágica, provocarem a demência mental da população da Terra. Os projetos de controle da mente dos Illuminati-reptilianos têm produzido literalmente milhões de robôs mente-controlados que são programados para concluir a Agenda Illuminati. 

De fato, suspeita-se que atrás de todo rosto que possui grande Poder exista um par de olhos de répteis. 



Percebam as pupilas das fotos acima, há alguma semelhança? 



Tudo começou assim...
"Houve combates no céu. O Arcanjo e os seus Anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seus anjos; todavia não prevaleceram; nem mais se achou no céu o lugar deles. E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama satanás, o sedutor de todo mundo - sim, foi atirado para a Terra e, com ele, os seus anjos" (Apocalipse - Cap.12, Vs 7/8/9)

Há milhões de anos os grandes répteis e os sáurios foram tidos como a espécie dominante. Sabemos que, a ciência guarda registros da existência de répteis muito inteligentes, como, por exemplo, os temiveis VELOCIRAPTORES - animais extemamente astutos, organizados, além de altamente predadores, ou mesmo os Trodontes. Segundo Discovery TV, existe a possibilidade que uma antiga raça de répteis tenha evoluído paralelamente aos homo sapiens, de forma que eles tenham se tornado bípedes e extremamente inteligentes. Seria essa a Raça Reptiliana que acompanhava a primeira raça de extraterrestres que chegaram na Terra em tempos remotos para formar as frentes de trabalhos em mineração?

Ainda segundo Discovery TV, os Reptilianos permaneceram por séculos nos
subsolos, ao passo que a espécie predominante, a proto-humana, espalhava-se pela superfície do planeta. Essa raça tem atravessado os séculos marcando presença em vários manufaturamentos, sendo conhecidos como uma raça dotada de superioridade e que escravizavam as antigas civilizações.



O fato é que os Illuminati possuem herança genética Reptiliana ou são os próprios Reptilianos? Eles possuem a mesma estrutura genética: a combinação do DNA réptil-mamífero com peculiaridades estranhas. Entretanto, essas mesmas peculiaridades foram descritas no Credo Mutwa, que narra que os deuses antigos dos Vales Indus, os Nagas, eram capazes de assumir a forma humana e a réptil. 

O simbolismo reptiliano, a figura de uma serpente ou de um dragão que você vê em brasões faz parte da Conexão Reptiliana. A verdade é que, o mundo está sendo controlado por linhagens genéticas reptilianas que se escondem atrás de uma forma aparentemente humana. Porém, eles colocam sua marca em todos os orgãos de Poder nos quais estão infiltrados. 


A organização dos Illuminati é dotada de muitos tentáculos, todos trabalhando no objetivo comum de gerenciar o planeta. A pirâmide dessa organização tem um topo que se apóia nos esteios das Finanças, das Religiões, da Política e da Mídia. O nível máximo do topo dessa pirâmide é constituído pelos detentores da consciência global, podendo manipular aqueles que estão no nível inferior. O nível inferior é ocupado pelos que estão na linha de frente da Política, pelos Líderes Religiosos, os quais são "iniciados" para controlar a base da pirâmide: a população. 

A Elite Global constitui um satânico organismo composto por tentáculos que se espalham de maneira perniciosa por todo o planeta, promovendo guerras, manipulações políticas e do dinheiro, atentados terroristas forjados, catástrofes cientificamente elaboradas, além do mais diversos crimes. Algo que tem por objetivo final o domínio exclusivo, único e escravizante da população mundial.

A maior parte das crenças religiosas foram INVENTADAS pelo grupo Illuminati. Eles acham propício que haja uma parte da população religiosamente fanática, pois é mais fácil de ser manipulada. Conduzir massas fanáticas religiosas é uma brincadeira divertida para eles, que através do fanatismo religioso podem induzir as massas religiosas ao sucidio coletivo, bem como se guerrearem mutuamente, gerando conflitos que poderão favorecer os objetivos comuns da Nova Ordem Mundial, além de gerar lucros de guerra. A melhor forma de "controlar" uma grande quantidade de pessoas é desconectá-las do verdadeiro conhecimento de quem elas são e da própria capacidade delas salvarem elas mesmas. As religiões têm sido uma das armas mais efetivas dos Illuminati. O Deus punitivo e vingativo enche as pessoas de medo. Ir para o inferno é um "faz de contas" divertidíssimo para a Conexão Reptiliana! 

Os Illuminati possuem uma tecnologia que desconhecemos totalmente. As nossas tecnologias são migalhas do potencial tecnológico que eles lançam para nós, como se fossemos aves famintas a colher grão em grão nos campos estéreis. Energia elétrica? Que nada! Ultrapassado! Eles dominam a Energia Vril! Também dominam a Antimatéria. E nós? O que sabemos sobre essas formas de energia?????? Nada!

Através da Conexão Reptiliana, o grupo Illuminati se organizou e se aperfeiçoou geneticamente através dos séculos; esse é o motivo deles serem tão fanáticos por hibridações genéticas e por manipulações com genes. Por isso, o cuidado com a linhagem, com o cruzamento de seus genes em novos casamentos, com a hierarquia que eles possuem em todos os seus níveis de poder. Da mesma forma, as 13 familias Iluminadas são preservadas no decorrer dos séculos, respeitando também as ramificações e hierarquia. Entretanto, o Poder mundial está totalmente infiltrado nessa conexão familiar. Dessa forma, eles se infiltraram em todos os organismos governamentais, nas monarquias, nos poderes religiosos, políticos, etc. Eles se intitulam donos da humanidade e pretendem, em breve, governar o mundo com suas leis, com seus métodos, com seu Sistema Único de governo Mundial, através da instauração definitiva da NOVA ORDEM MUNDIAL.

Vocês acham que futuramente eles pretendem governar o mundo com dez bilhões de habitantes?NÃO!! ELES PRETENDEM DIMINUIR DRASTICAMENTE O NÚMERO DE HABITANTES DA TERRA PARA UM TERÇO DA POPULAÇÃO, pois é mais fácil governar um número menor de habitantes.

Os Illuminati criam situações que podem articular, informar e brincar com a humanidade. Produzem filmes, jogos informativos sobre seus objetivos. Um exemplo é
o jogo RPG - Role Playing Game, criado em 1995. O jogo Illuminati New World Order, INWO possui 9 cartas que descrevem fatos que ocorreriam na história. Em 1995, o jogo já possuia uma carta que predizia o acontecimento das Torres Gêmeas.

No meio jurídico são igualmente poderosos. Julian Assange foi mais uma Vítima das Corporações no protócolo da Nova Ordem Mundial. O site wiki leaks veio por meses desmascarando fatos que foram encobertos durante anos sobre os militares aliados ao governo de alguns países. Sem motivo legal para impedir que o site continuasse a divulgar tais verdades, simplesmente começaram a negar provedor ao site, de forma que empresas como pay pal, visa, entre muitas outras, deixaram de ter qualquer relação com o site e com seus idealizadores. Não contente com isso, "inventaram" um meio de decretar prisão para Assange, acusando-o de crimes sexuais ridículos! Os Illuminati possuem subsídios para incriminar um cidadão honesto de um crime qualquer, sem ao menos possuírem provas legítimas contra ele. As ameaças nesse sentido existem para quem os deixa insatisfeito. Afinal, o olho de quem tudo vê está em todas as partes! 

Os Illuminati estão em toda parte, em todos os poderosos órgãos mundiais que controlam o mundo. Estão lendo essa postagem agora, estão vendo o que você está falando, estão no controle de tudo, até mesmo de nossas mentes. O poder deles excede a tudo que você possa imaginar. Eles dominam o clima do nosso planeta, a moeda, os conflitos entre os povos, as crenças religiosas, a mídia, a ciência, tudo é manipulado por eles. 

A pirâmide com o olho que tudo vê e o lema Novus Ordo Seclorum no Grande Selo dos Estados Unidos é um símbolo dos Illuminati. É uma alegoria à capacidade de estarem simultaneamente em toda parte. Em 1933 foi introduzido na nota de um dólar por Franklin Roosevelt. Uma das teorias dessa introdução desse símbolo na nota é o monopólio do Estado dominando a energia psíquica do cidadão. Para que o dinheiro controle o nosso Estado mental. 




Origem do termo Illuminati 

Illuminati significa aquele que se intitula Iluminado. A palavra vem do latim, o plural de Illuminatus. O termo "Illuminati" foi inicialmente empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da Era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776.
Desde o final do século XVIII até meados do século XX, especulam-se que os Illuminati sobreviveram a sua supressão, se infiltrando em todos os órgãos governamentais, militares, religiosos e científicos, se tornando o cérebro por trás de grandes eventos históricos como a Revolução Americana, a Revolução Francesa, a Revolução Russa, as Guerras Mundiais e até os ataques de 11 de setembro de 2001; levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias da Europa e a religião Cristã visando a formação de uma Nova Ordem Mundial secular baseada na razão científica.

O termo "Illuminati" também é associado com os membros de instituições e sociedades secretas de inspiração ocultista e globalista, independentemente do fato de eles serem realmente relacionados com a Ordem Illuminati: os Skull & Bones, Grupo Mesa Redonda, a Sociedade Fabiana, o Royal Institute of International Affairs, o Council on Foreign Relations, o Bohemian Club, o Clube de Bilderberg, a Comissão Trilateral, o Clube de Roma, a Fundação Carnegie, a Fundação Rockefeller, etc.

Um Illuminati apareceu no fórum Top Secrets (ATS) em outubro 2008, dando informações sobre a agenda Illuminati e alguns de seus objetivos. Aqui está uma pequena parte desse diálogo entre os membros do conselho de ATS e Hidden Hand (HH)
__HH: Eu sou membro de uma família de sangue de gerações Line Leader.
De tempos em tempos, as diretrizes da Lei do Criador se abrem em uma breve janela de oportunidade, onde um número seleto de pessoas em nossa família são obrigados a comunicar com a população para eventuais esclarecimentos. Sou comprometido pela Lei de Livre Escolha (Planetário), e os juramentos da Família, para o qual existe um limite informação que posso oferecer.

__ATS: Como muitas gerações atrás estende sua linha de sangue, ou, mais precisamente, que se considera sua família seus antepassados primeiro em uma posição de poder?
__HH: Nossa linhagem remonta além da antiguidade. Desde os primeiros tempos da história registrada. A nossa família conseguiu a liderança antes da ascensão e queda da Atlântida. Nascemos para liderar.

__ATS: Até que ponto usou reprodução seletiva para preservar a pureza da linha? E o que acontece com os filhos de uniões não aprovados? (Claro que ainda seria criado com privilégios, mas talvez eles não seriam "dadas as chaves do castelo, por assim dizer).
__HH: Produzir é, geralmente, específico para cada caso, dependendo do papel em que os membros da família em questão devem crescer. Não há unapproved de casamentos. Nossa família sempre foi um lar entre linhagens, embora os casamentos são arranjados. Em todos meus anos, eu nunca vi ou ouvi falar de um membro da família que rompeu o código. No caso raro de uma criança nascida que pode ser visto como 'dificuldades' para nossa familia, ou seja, não possuir a nossa linhagem desejada, essa criança será criada como parte da família, apesar de não crescer na casa ou comunidade de qualquer dos progenitores.

__ATS: Se alguém imagina uma escala, talvez como um triângulo com poderes políticos, religiosos e empresariais em três pontos, como você classificaria o poder de sua família? 
__HH: Primeiro você precisa entender a estrutura da família. No grande esquema das coisas, a linha é tão importante como o House, o House não é tão importante como a família. Família é tudo. Não importa a Casa ou a linha, nós somos verdadeiramente uma Família. A casa seria um órgão vital ou parte do corpo dentro do corpo. Cada parte tem um papel importante a desempenhar no funcionamento do conjunto e para cada um de nós, o "todo" tem a nossa lealdade dividida. Nossas áreas de influência não se encaixam nas três caixas do seu triângulo, como você pode imaginar. Há seis disciplinas de formação no seio da família e todos os membros da família são amplamente ensinadas a todos, desde a infância.
Todo mundo tem uma área de especialidade, mas não temos experiência em todas as áreas. As seis áreas ou "escolas" de aprendizagem são: governo, militar, espiritual, Educação, Gestão e Ciências. Na prática, um "cenário" da vida pública, temos posições-chave em todas estas áreas de maior importância. Com a adição da máquina complicada da mídia e sua posse das instituições financeiras, todas as bases são cobertas. 

__ATS: A família Rockefeller pertence ao grupo Illuminati? Estão em uma posição similar ao seu, a sua família os vê como concorrência ou colaboradores?
__HH: Há 13 linhagens originais. No entanto, existem muitas outras linhas que derivam deles. Se você imaginar a 13 linhas originais e cores primárias que podem ser misturadas para criar uma grande variedade de outras cores, então você tem alguma compreensão. Novamente, não importa da linha, somente a família. Não há concorrência no sentido da Casa contra a casa, apesar de um mundo de "Dog Eat Dog". Portanto, não há concorrência interpessoais nesse sentido. Todo mundo quer subir. Toda a sociedade orientada para a família que forma, para a progressão ascendente.

__ATS: O que significa a geração "membro prazo"? Que Geração especificamente?
__HH: Isso significa que as pessoas nascem na família. A agenda da Ordem ensinou uma geração a outra. Só em casos muito raros, os forasteiros foram investidos na família e ainda, estas eram de outras linhas esotéricas integradas.

__ATS: A humanidade é realmente considerada um bem móvel e comercializada como tal pelo governo?
__HH: Por Governos, em geral, sim. As pessoas são vistas como "garantia". Os peões são tratados pelo tabuleiro de xadrez, de acordo com o plano de jogo. Para a família, contrariamente à crença popular, muitos de nós não queremos fazer quaisquer danos diretamente. É apenas uma questão de destino divino para manter e implantar, e devemos desempenhar o nosso papel no jogo como nos foi dado pelo Criador. De muitas maneiras, é realmente do nosso interesse que está sendo preparado para a chegada da colheita. 

__ATS: Então como é que a população pode se tornar livre?
__HH: Não vai ser "livre" durante o tempo que você se encarnou neste planeta. A natureza do fato que você está aqui está a prova. Há uma razão para você estar aqui, e "aqui", não é provável que realmente você deveestar onde você acha que "aqui" é. Como você pode ser livre? Ao descobrir quem você é e chegar a um entendimento do porquê você está aqui. Você está correndo contra o tempo para fazê-lo, antes da chegada da colheita. Quem não fizer isso, terá que repetir o ciclo.

__ATS: O Messias está vivo?
__HH: Não há Messias. " Pare de procurar fora de si mesmo "salvação". Não é o que poderíamos chamar de uma "consciência do Cristo vivo", então sim, é uma maneira de falar. Embora não em sua consciência da terceira densidade. Houve governantes das linhas de sangue muito antes do "Cristianismo". Javé não é "o Criador", nem há "Um Criador Infinito." Há outros, e os deuses mais alto do que ele. Em última análise, somos todos parte do Um, e consciente ou inconscientemente.

Fonte de pesquisa:

Fahrenheit 451

22 setembro 2013

The Unknown Genius of Nikola Tesla | Discovery Channel Documentary

History Channel - A Eletricidade maluca de Nikola Tesla

Flúor : O lobo na pelo de cordeiro

Nosso estilo de vida caminha tão rápido que até a carne nós "aprendemos" a comê-la crua, nos restaurantes. Modificamos nossos hábitos alimentares e paladar pra satisfazer uma linha de produção que precisa atender mais clientes em menos tempo - e economizar gás, e vender uma carne que parece maior do que seria se fosse adequadamente assada. Assim, o que era a carne mal-passada de outrora agora é o normal. Daqui a pouco a carne chegará coberta de sangue em nossos pratos, e acharemos isso super normal. Nas churrascarias já é assim.

Come-se pratos gigantes e gordurosos no restaurante, e se pede um refrigerante "light" sem perceber a incongruência disso. E até mesmo esse refrigerante, que só é "light" porque substitui o açúcar por compostos cancerígenos (como o Aspartame), possui uma quantidade absurda de SAL (sódio), que provoca hipertensão (que provoca insônia, agitação, palpitações, etc).

Tudo que comemos tem açúcar e sal. Até pão-doce tem um monte de sal! Vivemos entre o doce extremo e o salgado extremo, sem meio-tons. O que estamos consumindo em nossas vidas? O que está acontecendo com nosso "paladar" para relacionamentos, família, amigos, comida, diversão?

Será que isso acontece ao acaso, ao sabor dos acontecimentos? Dificilmente. O status quo sempre foi mantido entre as mais diversas gerações, e os Rockfeller sempre continuarão zelando pra que isso continue assim. Nos anos 60 os adolescentes se revoltaram com a sociedade, com as políticas de guerras, com a desigualdade... o que fizeram? Drogas neles. Os jovens estavam doidões demais pra fazer qualquer coisa efetiva pra mudar o quadro. Nos anos 80 tivemos a ascenção dos filhos desses hippies que, ao contrário dos pais, decidiram mudar o mundo de dentro do covil da besta, mas foram assimilados pelo sistema, numa competitividade infantil de PARECER ser o maior e melhor, estimulada pela cocaína. Agora procura-se liberar as drogas, com apoio de figuras de prestígio (2 ex-presidentes entre eles). Será um movimento surgido apenas da vontade dos usuários de curtir seu "beck"? Dificilmente.

Hoje sabemos que 0,9% do PIB MUNDIAL é composto pela comercialização de drogas ilícitas. Países são dependentes delas pra sua conta "fechar" no final do mês. Os governos estão de olho gordo em cima desse dinheiro, e por isso tentam legalizar as drogas. Não se importam com o fato de que 10% do PIB mundial é GASTO com a dependência de drogas, como álcool, tabaco, anfetamina, cocaína, maconha, etc, pois não são os que lucram com isso que pagam a conta: é o povo com seus impostos. O dinheiro do lobby, da campanha ou da sustentação político/partidária, como é o caso da Venezuela, está garantido. Aqui no Brasil mesmo tivemos o relato da Abin de que o PT receberia 5 milhões de reais pra sua campanha de dinheiro das FARC (ou seja, dinheiro de drogas). Que repercussão isso teve? Nenhuma, assim como o fato de Equador e Venezuela abrigarem os terroristas das FARC nos seus territórios não pareceu sensibilizar ninguém na ONU.

Mas as drogas são apenas uma parte do mecanismo de controle da sociedade. Pra poder empurrar suas idéias de forma mais efetiva, a indústria precisa de uma maioria esmagadora de pessoas simplistas e receptivas (os Homer Simpsons, no jargão do tio Bonner), e precisam garantir que isso se perpetue de uma geração pra outra. É preciso então um veículo que todas as pessoas consumam.

E esse veículo é a água. E o que botar na água para que as pessoas se tornem mais dóceis e receptivas à manipulação? Algo que não levante suspeitas; algo que seja visto como benéfico, e imprescindível. A resposta é o flúor.

O flúor é um gás halógeno, como o iodo e o cloro, extremamente volátil e altamente reativo, daí sua grande facilidade em se combinar a outros elementos. O flúor ingerido é rapidamente absorvido pela mucosa do estômago e do intestino delgado. Sua via de eliminação são os rins, responsáveis por eliminarem 50% do flúor diariamente ingerido, e o que sobra tem que encontrar refúgio em alguma parte do corpo, que geralmente é junto ao cálcio de algum dos tecidos conjuntivos. Como os dentes e os ossos são os maiores reservatórios de cálcio, é para lá que o excesso de flúor tende a se dirigir, passando a deformá-los e a provocar o que cientificamente se conhece como fluorose. Disfunções renais, ao impedirem a perfeita eliminação do excesso de flúor, só fazem aumentar os riscos da fluorose.

De acordo com cálculos divulgados em 1977 pelo National Academy of Sciences (NAS), um organismo que diariamente retém quantidades de flúor superiores a 2 mg, ao chegar aos 40 anos começa a apresentar problemas estruturais como artrite, escoliose, rugas, arteriosclerose etc, pois há uma forte interferência do flúor sobre a síntese do colágeno. Sob condições normais, só o colágeno dos ossos e dos dentes sofre o processo de mineralização, mas em conseqüência dos distúrbios causados pelo excesso do flúor, não só os ossos e dentes podem ser hipermineralizados, como também o colágeno dos tecidos conectivos da pele, cartilagem, tendões, ligamentos, provocando conseqüências das mais diversas, como:

- Rugas na pele e quadros de arteriosclerose.
- Calcificação das membranas interósseas da coluna, cotovelos, joelhos, ombros, etc, levando aos mais diversos quadros de artrite.
- Excesso de rigidez/perda de flexibilidade óssea, aumentando a incidência das fraturas e diminuindo a capacidade de cicatrização dos ossos.
- Fluorose dental, gerada pela deformação do esmalte.
- Fluorose óssea, fluorose esquelética ou osteofluorose, que provoca a deformação da estrutura dos ossos.
- Rompimento de tendões.

Este conhecimento não é nada de novo, pois, em 1936, o Journal of the American Dental Association já alertava:
É crescente o número de evidências sobre os efeitos da intoxicação crônica causada pela ingestão prolongada de pequenas quantidades de flúor... Os registros sobre toxicidade apontam o flúor, o chumbo e o arsênico como pertencentes a um grupo que intoxica a doses baixas.
A ingestão de uma grande quantidade de flúor em um curto período de tempo pode ser letal, e é por isso que pastas de dente vêm com avisos pra não serem ingeridas.

Ainda assim, o Flúor é considerado medicamento pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Só que o limite entre o remédio e o veneno é muito tênue.

Há dados de uma pesquisa na China que indicam que a exposição ao flúor pode reduzir a inteligência das crianças, ou seja, o flúor ainda por cima pode ser uma neurotoxina, como aquele gás que o Espantalho usou na cidade de Gotham, no filme Batman Begins.

Estatísticas de um estudo realizado pelo Ministério da Saúde da Nova Zelândia indicam que nem pra combater a cárie o flúor na água tem servido.

Justamente por ser um medicamento e com contra-indicações, vários países vetaram (ou nunca usaram!) flúor na água. Entre eles Alemanha, França, Bélgica, Finlândia, Dinamarca, China, Holanda e Japão.

O flúor é mais tóxico que o chumbo, cuja quantidade na água potável não deve superar 0,4 partes por milhão (ppm). Mas segundo a Organização Pan-Americana de saúde (vinculada à Organização Mundial de Saúde) a concentração ótima de flúor na água é de 1 ppm. No Brasil o nível do flúor costuma ser de 1,5 ppm. Nos Estados Unidos a concentração é de 4 ppm. Isso mesmo sabendo que, num estudo invitro com ameloblastos foi constatado que o flúor, nas concentrações de 1.9 a 3.8 ppm, inibiu o crescimento celular - e em doses mais altas provocaram até mesmo fragmentação do DNA! Então por que a classe médica resolve nos empurrar doses tão altas de um produto que JÁ está presente na natureza, que pode ser encontrado em vários produtos industrializados e que se acumula no organismo?

"Nações que ainda praticam fluoretação de água deveriam envergonhar-se de si mesmas"
(Dr. Arvid Carlsson, Nobel de medicina 2000)
Uma razão possível é que o flúor é um tranquilizante, um narcótico. Em um relatório da Universidade da Flórida é dito: "Uma solução de 0,45 ppm de fluoreto de sódio é suficiente para fazer com que as reações sensoriais e mentais fiquem mais lentas". Uma sociedade de pessoas dóceis é facilmente controlável, e qualquer coisa que digam (como as desculpas do 11 de setembro, ou o enriquecimento do Palocci) são aceitas sem muito (ou nenhum) questionamento.

Os nazistas foram os primeiros descobrir que usar o flúor na água acalmava os prisioneiros dos campos de concentração e tornava as mulheres estéreis. Esse conhecimento foi usado pelos russos e daí repassado para outras corporações através do cartel da IG Farben (quando a empresa foi extinta, no fim da 2ª guerra, os americanos e russos pegaram o máximo de patentes que puderam). O fluoreto de sódio está contido em 25% dos maiores tranquilizantes, e um exemplo disso é que o acréscimo de flúor no tranqüilizante Diazepam (Valium) produz um tranqüilizante mais forte, o Rohypnol (Rupinol). Ambos são fabricados pela Roche, uma empresa que era da IG Farben.

Quanto mais você investiga, maior a dimensão que a coisa vai tomando, e você vai percebendo o quanto a herança da 2ª guerra mundial (em especial o know-how nazista) influencia até hoje nosso mundo. Seja nos elevadores, nos remédios, nas roupas, você se verá cercado por marcas que, a despeito do que fizeram no passado, continuam sendo líderes e influenciando no nosso modo de vida.

"Aqueles que manipulam esse mecanismo invisível da sociedade constituem um governo invisível que é o verdadeiro poder dominante de nosso país... nossas mentes são moldadas, nossos gostos formados, nossas idéias sugeridas, em grande parte por homens de quem nós nunca ouvimos falar"
(Edward Bernays)

Fonte:http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2011/06/o_fluor_e_o_con.html

08 setembro 2013

Palestra Moacir Costa de Araujo Lima - Fisica Quântica, Espiritualidade e Saúde

Fenômeno UFO - Luiz Ricardo Geddo entrevista Cassyah Faria

A. J. Gevaerd - Parte 3

A. J. Gevaerd - Parte 2

A. J. Gevaerd - Parte 1

Zecharia Sitchin -2012 Os Anunnaki Retornarao

Gigantes Mistérios - Discovery Channel - História Suméria

OVNIs - Razões Para Acreditar

OVNI filmado em 2004 em Osaka proximo ao voo 1512

Ovni flagrado por equipe de reportagem da TV Gazeta - Acre BRASIL