26 agosto 2012

2012 - A verdade que não estão te contando. Parte 1

ET De Varginha 9 Anos Depois

Atlantida - 1 de 3 - Civilização Perdida - History

Militar Americano Reformado Declara na Imprensa Espanhola sobre Existência Extraterrestre 1

Pirâmides no Brasil Similares as Pirâmides do Egito

Cidades Subterraneas Cerra do Roncador

O Poder do "Eu Sou"

05 agosto 2012

PAI NOSSO - traduzido do aramaico

Ó pai e mãe do cosmos, origem nossa
Direciona tua luz dentro de nós, tonando-a útil.
Cria teu reino de unidade agora
Que somente o teu desejo possa atuar dentro e junto com nosso desejo, assim como em todas as zonas de luz e em todas as suas formas
Provê para cada dia tudo que assimilamos em pão e em entendimento
Refaz os laços dos enganos que nos prendem, assim como nós liberamos as amarras com que aprisionamos os enganos dos nossos irmãos
Libera-nos das ilusões que a superfície e a aparência das coisas do mundo nos detém
De ti nasce toda vontade reinante, a criação que se renova de idade em idade e a tudo embeleza
Possam a tua verdade, poder e canção serem um solo fecundo de onde cresçam todas as nossas ações
Assim seja.

02 agosto 2012

MISTERIOSO ALINHAMENTO, Alignment of ancient civilizations

Provas Materiais - Ufos, Óvnis - Ciência Reconhece as Evidências

OVNI Israelense na BBC

A Última Fronteira do Hubble

Entrevista Dr Ernesto Bono 1/9

JESUS, MESSIAS OU FILHO DO HOMEM?



 - Primeiro Volume



Pouca gente sabe que Jesus considerou-se Messias ou herdeiro do trono de Davi só até os seus quase vinte anos. Alguns anos mais tarde, abdicou lucidamente dessa herança que lhe cabia por descendência sanguínea e por direito.
Também poucos sabem que Jesus efetuou sua Marcha Triunfal e pacífica até Jerusalém, com a idade aproximada de 20 a 22 anos, e não aos 33 anos como conta a Tradição. Jesus era filho de um essênio (Judas) e que era da descendência de Davi, pai esse que também não se valeu do título de messias  que lhe cabia por herança, mas se empenhou em transferi-lo para o filho. E para tal, Jesus, ainda bem jovem, teve que viajar a Jerusalém, por ordem do pai, Judas de Gamala, e tinha que ir ao Templo de Jerusalém para que os sacerdotes reconhecessem a sua condição de futuro messias (político) e finalmente o ungissem.
Enquanto Jesus marchava em direção à Cidade Santa, no ano 6 d.C, seu pai Judas, também guerreiro, se desentendeu com Herodes Antipas e desencadeou uma revolução contra esse governador da Galiléia, chamada Guerra do Censo. Em resposta a este ataque, Herodes, em represália matou-lhe o pai e mandou matar todos os soldados ou guerrilheiros que acompanhavam o gaulanita. Depois resolveu mandar prender Jesus. E isso de certo modo está escrito nos livros Atos e Evangelho de Lucas.
Em face dessa reação de Herodes, de querer aprisionar e matar Jesus, e que consta no Terceiro Evangelho("Mestre sai daqui que Herodes quer te prender e matar"), Jesus teve que se retirar para as partes de Tiro e Sidon. Aqui, graças a alertas de amigos fariseus, foi obrigado a partir para Alexandria do Egito, onde se refugiou e ficou por quase 20 anos, junto à seita dos Terapeutas. Esta era uma seita de religiosos e curadores que Filon de Alexandria conhecia bem, e podería-se dizer que era uma filial dos Essênios da Judéia.
Em Alexandria, graças ao cosmopolitismo espiritual da cidade, graças aos profundos estudos do bom Judaísmo, graças à Alquimia ou Ciência do Real, graças aos notáveis ensinos de Filon de Alexandria – (Filon nunca escreveu sobre Jesus porque o jovem Galileu procurou se esconder das perseguições dos romanos. Por causa disso o próprio Filon reconheceu nele um grande ser, aceitou-o e o manteve no anonimato) – Além de Filon, Jesus conheceu outros mestres judeus e sábios orientais. Jesus não precisava ser ensinado, iniciado, já era um Filho da Luz. Apenas estava confuso e esquecido. E em Alexandria então Jesus se Auto-Iluminou ou se Auto-Realizou, gerando a partir de SI MESMO e em SI MESMO o "Rébis", (conforme sugere a Alquimia), ou fez surgir de si mesmo o Filho do Homem, o Adão Espiritual, o Ancião dos Dias, o Cristo Enviado e não mais Messias.
Em suma e em outros termos, originou a partir de si mesmo o Filho do Homem.
O varão comum e mortal nascido na Galiléia cedeu lugar ao Homem Superior e Imortal, não mais gerado pelo ventre de uma mulher.
Tornou-se mestre, rabino superior, taumaturgo, curador ou terapeuta impecável, mestre em Alquimia ou na Arte do Real..
Após o seu exílio forçado, voltou para Jerusalém com a idade de 38-40 anos, aproximadamente, e na Judéia, Galiléia pregou durante 3 anos ou um pouco mais.  Antes de voltar para sua terra, escreveu inúmeros ensinos, alguns dos quais lamentavelmente se perderam, outros foram distorcidos e transferidos propositadamente para as cartas de Paulo, Tiago e João.
Jesus escreveu também boa parte do Apocalipse Verdadeiro, e que nada tem a ver com esse Apocalipse deturpado que roda por aí – (Para tal ver meu livro, O Apocalipse Desmascarado).
Neste meu ensaio ou estudo volta então a ser apresentada a doutrina de Jesus agora totalmente recompilada, ajustada, burilada, purificada dos acréscimos espúrios dos escribas cristãos dos cinco  primeiros séculos d.C. (ou séculos I a V d.C.).
Aqui foi devolvido a Jesus o que era de Jesus e aos escribas nefastos o que era do lixo da cabeça deles.
A reconstrução da mensagem neste livro é agora completa, sem as ficções e liberdades poéticas que acrescentei no livro Cristo, Esse Desconhecido. AMIGOS, POR FAVOR, ACREDITEM, ESTA É SEM QUALQUER DÚVIDA A MAIS BELA E A MAIOR REVOLUÇÃO DA DOUTRINA CRISTÃ DE TODOS OS TEMPOS, ALÉM DE ABSOLUTAMENTE VERDADEIRA, COMO NUNCA SE VIU... Este livro, juntamente com "JESUS SEM CRUZ", sem recorrer a extremismo e fanatismo, poderiam se constituir no melhor antídoto ou vacina contra a demoniaca "Nova Ordem Mundial", que alguns trevosos querem instalar e fazer prevalecer, para proveito próprio.
Tudo aquilo, mas tudo mesmo, que foi expurgado dos escritos e da boca de Jesus, e foi transferido às cartas de Paulo, João e Tiago, retorna aos lábios de Cristo, o Enviado, com um toque de sabedoria e espiritualidade nunca dantes visto. Trata-se de um Cristo para TEMPOS VERDADEIRAMENTE NOVOS, e não para velhas situações recauchutadas. Sim o mundo está cansado do bolor da teologia vigente, ligada ao Mestre da Galiléia.

Entrevista 2/7 com o homem do espaço "Rari Zaar"

Entrevista com Ernesto Bono (ufólogo)

A Verdade Sobre a Lua (Moon Rising)

Sonda vê 'buraco sem fundo' em Marte